terça-feira, 27 de setembro de 2011

Summer is Coming!!

SUMMER IS COMING

Então, pois é né, a primavera chegou e agora não tem jeito, o Verão já já dá o ar da graça. E Verão, quer dizer, calor, mar, rio, lagoa, piscina, também significa entrar naquele bíquini comprado no início do ano. E vou ser sincera. Por melhor que as pessoas achem que nós estamos, sempre achamos que temos algo a melhorar. Afinal, podemos estar melhor sempre.
Pois bem. Diante disso declaro aberta a temporada: SUMMER IS COMING!
E o nosso projeto começa hoje. A partir de hoje vou postar aqui tudo o que eu comer durante o dia e tudo o que eu estou fazendo para chegar bem na temporada mais caliente do ano!!
By Patricia

*CAFÉ DA MANHÃ é sempre uma refeição difícil pra muita gente. Aqui em casa até que é tranquilo. Tomo café com  minha filhinha. Hoje comi duas fatias de pão integral com patê de peito de peru e uma xícara de café. Motivo de duas fatias: academia logo em seguida. Malhei pesado. Por uma hora. Só musculação. Cheguei em casa tomei uma medida de Whey Protein com água. Não me incomoda o gosto desses suplementos e com água o organismo absorve melhor. 

By Patrícia

*E PARA O ALMOÇO, uma comida simples, mas deliciosa e saudável. Sobrecoxa de frango assada com ervas e sem pele, desmanchando na boca. Arroz integral, feijão preto e abobrinha e vagem cozidas à vapor. Tudo com pouco sal, muito tempero, ou seja, ervas frescas. Depois do almoço eu tomei um chá verde misturado com outras ervas. Eu adoro chá, tomo pelo menos uma vez ao dia.

*NO LANCHE DA TARDE, tomei um pouco tarde mesmo, porque estava super corrido hoje na TV. Era umas cinco da tarde eu comi pão de queijo, quatro pra ser exata, com café preto. O tempinho estava chuvoso, então foi estava uma delícia. 

By Patrícia

*E AÍ, NO FINAL DO DIA, fui fazer compra de verduras e legumes e caprichei no jantar. Anota a receita, esse franguinho ficou muiiito gostoso. VOCÊ VAI PRECISAR DE tirinhas de filé de frango. Usei umas 200 gramas por pessoa. Eu temperei com alho e pouco sal. Pique meio pimentão bem fininho e uma pimenta dedo de moça inteira, mas sem a semente. A pimenta trabalha como termogênica e esse tipo não arde nada, tem um sabor delicioso. Em um fio de azeite grelhe o filézinho de frango, dois minutos depois coloque o pimentão e a pimenta. Quando estiver pronto, ou seja, grelhado, coloque salsinha, cebolinha e sálvia. Usei tudo fresco. PARA ACOMPANHAR, ralei uma abobrinha e piquei alguns cabinhos de vagem. Refoguei tudo no azeite. Capriche na salada. Fiz um mix de agrião, alface roxa e rúcula. Por cima coloquei cenoura ralada. Ajeite tudo num prato e aproveite. Jantar leve, que satisfaz e a gente ainda vai dormir com a consciência leve.


By Patrícia


*JÁ IA ESQUECENDO, teve sobremesa também. Uva sem semente docinha, mas firme. Dois morangos e uma fatia de ameixa que eu roubei do Dé...rsrsrs!!! Agora, imagine jogar um chocolate amargo derretido por cima. Nossaa...ia ficar ótimo heim. Mas fique firme. Sem delírios. Final de semana a gente libera.
Espero que gostem. Beijos!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário