segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Enfim!!

Inaugurei o blog e nada. Aliás, a inauguração é a partir de agora. E eu que tinha tanta coisa pra postar, estava sem máquina. A minha deu pt depois que caiu na água. Daí, o jeito foi esperar a visitinha a São Paulo pra comprar uma legalzinha e baratinha na Santa Ephigênia. Deu certo e aqui estou de volta. Em sp aproveitamos a compra da máquina e fomos almoçar ali pertinho no Mercadão. Uma viagem gastronômica deliciosa.
Foi difícil o André (maridão) me tirar de lá, mas estava cansadérrima de tanto andar então saí de lá com um shitake seco, disseram que fica magnífico hidratado por duas horas no vinho branco e também com um morango granulado (se alguém tiver alguma idéia de como usar...). Achei super interessante!!!
E nesse embalo vão algumas fotinhas do dia tiradas antes da bateria da máquina acabar.

Comi pastel de bacalhau, o melhor, realmente, e o Andé comeu baião de 2, amou, só que como a máquina era nova, logo antes do almoço chegar acabou a bateriaa..affff que raiva!!!


Shitake desidratado. Eu já tinha visto funghi, que parece ser mais desidratado, então comprei este para provar, eu queria trazer muita coisa mas como estávamos de avião achei um pouco difícil, principalmente coisas meio de geladeiras.


Morango desidratado granulado. Uma delícia. Descobri em um frozen e daí fui até o quiosque comprar. Como falei antes, o vendedor me disse que fica ótimo com bacalhau. Vou provar e contar aqui. Se alguém tiver uma sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário