quarta-feira, 6 de outubro de 2010

QUEBRANDO O COCO!!

PARA MULHERES QUE QUEREM QUEBRAR O COCO!!!

Li uma vez que coco emagrece. Acelera o metabolismo e ajuda a diminuir a absorção de gorduras e calorias. O coco possui enorme quantidade de fibras e, por isso, colabora com o bom funcionamento do nosso intestino, que, se não funciona bem, provoca em nós, mulheres, tragédias imensuráveis.
Pois bem, pensando em tantos benefícios resolvi comprar o tal do coco. Mas como não ia comer no mesmo dia deixei para abri-lo em casa. E daí, fiquei pensando em como resolver esse dilema. Me disseram para furar com uma faca a partir de um furinho que tem na casca. Não deu certo.
Então....rs...tive a idéia perfeita para quebrar o coco. Resolvi arremessá-lo no muro com toda a raiva que uma tpm pode causar. Não estou de tpm, mas lembrei dela e já fiquei com raiva. Enfim... fui lá no fundo de casa quebrar o coco, como podem ver nas fotos. Reparem nos detalhes: cabelo amarrado, vestidinho de ficar em casa e chinelos.
E...não deu certo! O coco não quebrou.
Então a história continuou....rs...lembrei que em todas as revistas de moda que leio mensalmente sempre me dizem que a roupa nos dá poder, transforma nossa auto estima, nos dá força. Pensei, lógico, estou com a roupa errada para quebrar o coco. Me troquei e fui lá no fundo de novo. Detalhe: marido com sono tirando as fotos, ok?! Mas muito disposto... que bonitinho.


Continuando: troquei de roupa, não quis arriscar, porque já estava tarde e queria comer um pedaço de coco antes de dormir, e coloquei um vestido preto básico, uma sandália preta, brincos combinando e não me esqueci do perfume, óbvio, dizem que mulher sem perfume não tem força, portanto, não quebraria o coco.
Gente, aconteceu uma maravilha, me preparei, subi no salto, coloquei o brinco, passei o perfume e me senti a própria sansão, com muita força. Vamos terminar logo essa lenga lenga..rs...fui lá no fundo arremessei o coco contra a parede e ele partiu.
Meninas, aí está a dica de como quebrar o coco!!!! Rs...
ENJOY!!!

E O COCO ABRIU!!!

2 comentários:

  1. Sua criatividade é uma alegria...vamos quebrar o coco...bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk, adorei!!!! to rachando é de rir aqui!!!!

    ResponderExcluir