quinta-feira, 24 de março de 2011

Salada com Pêssego, literalmente


Por um momento raro é melhor caprichar. Foi pensando assim que resolvi montar uma mesa mais carinhosa quando meu marido disse que viria almoçar em casa. Coloque até um vinho para gelar, uma tacinha no almoço cai muito bem. De entrada, fiz uma salada bem simples, mas muito saborosa. Eu tinha meio receio de frutas na salada, mas acho que é porque eu estava traumatizada com a manga. Só via salada com manga ou abacaxi. Quando usei figo e agora pêssego ficou uma delícia. A receita, aliás, não chega a ser uma receita, é bem simples, dá até vergonha de fazer um post pra ela, mas compensa, rs. Coloque algumas folhas de alface americana, mais umas duas de alface roxa, tomatinhos cerejas cortados ao meio e metade de um pêssego fatiado. Imaginei um molho pra essa salada, mas não tive tempo de fazer, se alguém souber de algum que cai muito bem me conta, eu só usei azeite e sal. Mesmo assim ficou deliciosa.
Aproveite e use de acompanhamento para um filé de frango grelhado. Tudo light light, do jeito que a gente gosta.
Beijoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário